| $0$BBU |
| $0$BPG |
| $0$BPN |
| $0$BUEIROS |
| 0 |
| 3A.1_GEO_EX_L1$0$BET |
| 3A.1_GEO_EX_L1$0$BR100 |
| BALA |
| BAT |
| BBO |
| BBO_AC |
| BBO_PAV |
| BBO_TER |
| BBU |
| BCCS |
| BCE |
| BCO |
| BCSA |
| BDRDD |
| BDRDE |
| BDRH |
| BDRSB |
| BDRSC_TRI_GR |
| BENR |
| BES |
| BET |
| BFE |
| BGEOBO |
| BHA |
| BHAP |
| BHARAT |
| BLC |
| BLC_INT |
| BLTAT |
| BMA |
| BNOED |
| BOAE |
| BPF |
| BPG |
| BPN |
| BPO |
| BQD |
| BR100 |
| BTR100 |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - INTERFERÊNCIA$0$BFLX |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - INTERFERÊNCIA$0$PD-BUE |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$BDR80 |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$BFLX |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$BPG |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$PD-BUE |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 3 - INTERFERÊNCIA$0$PD-BUE |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 3- KM 117+200 AO KM 132+460$0$BPG |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 3- KM 117+200 AO KM 132+460$0$PD-BUE |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 4 - KM 132+460 AO KM 139+320$0$BPG |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 4 - KM 132+460 AO KM 139+320$0$PD-BUE |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 5 - KM 139+320 AO KM 154+622$0$BFLX |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 5 - KM 139+320 AO KM 154+622$0$BPG |
| Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 5 - KM 139+320 AO KM 154+622$0$PD-BUE |
| C-ROAD-CORR |
| C-ROAD-STAN |
| C-TOPO-GRAD |
| C-TOPO-GRAD-FILL |
| DRE_SUP$0$BDRDAD |
| DRE_SUP$0$BDRDRA |
| DRE_SUP$0$BDRSA_RET |
| Drenagem_LOTE-04_TRECHO-2$0$BDR80 |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BAT |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BBO |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BCO |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BET |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BHA |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BOAE |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR100 |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR100-LCH EMPRE |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH |
| EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR80 |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BAT |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BBO |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BCO |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BET |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BFE |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BHA |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BIC |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BLC |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BOAE |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BR100 |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BR80 |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$C-ROAD-CNTR |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$C-ROAD-CORR |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$C-STRM-STRC |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$GSB |
| EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$M.S1 |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BAT |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BBO |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BCO |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BET |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BHA |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BIC |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BOAE |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BR100 |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BR80 |
| EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$C-ROAD-CORR |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BAT |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BBO |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BCO |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BFE |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BHA |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BIC |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BLC |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BOAE |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR100 |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_TXT |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR80 |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BTR100 |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-ANNO-TABL |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-ROAD |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-ROAD-CNTR |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-TOPO-FEAT |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$GSB |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$M.S1 |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$PD-BUE |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$PONTE |
| EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$VCAPT |
| EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BAT |
| EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BBO |
| EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BCO |
| EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BHA |
| EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BOAE |
| EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH |
| EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BR80 |
| EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$C-ROAD-CNTR |
| EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$GSB |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BAT |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BBO |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BCO |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BHA |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BLC |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BOAE |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR100 |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_TXT |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR80 |
| EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BTR100 |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BAT |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BBO |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BCO |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BFE |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BHA |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BLC |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BOAE |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BR100 |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BR80 |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$C-ROAD-CORR |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$GSB |
| EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$M.S1 |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$0$BAT |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$0$BHA |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$0$C-ROAD-CORR |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BAT |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BBO |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BCO |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BFE |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BHA |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BLC |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BOAE |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BPN |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BR100 |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BR100 - NOTÁVEIS |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BR80 |
| EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$C-ROAD-STAN |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BAT |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BBO |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BCO |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BFE |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BHA |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BLC |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BOAE |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BPN |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BR100 |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BR100 - NOTÁVEIS |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BR80 |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$C-ROAD-CORR |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$C-ROAD-STAN |
| EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$M.S1 |
| EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BAT |
| EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BBO |
| EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BCO |
| EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BHA |
| EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BOAE |
| EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BR100 |
| EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BR80 |
| EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$C-ROAD-STAN |
| EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$VCALC |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BAT |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BBO |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BCO |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BHA |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BLC |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BOAE |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BPN |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BR100 |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BR80 |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$C-ROAD-CORR |
| EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$C-ROAD-STAN |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BAT |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BBO |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BCO |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BHA |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BLC |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BOAE |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR100 |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR100-LCH EMPRE |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_TXT |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR80 |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$C-ROAD-CORR |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$C-TOPO-GRAD-TEXT |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$FORMA_02 |
| EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$PN-KM 97+220$0$BAT |
| FAIXA DE DOMINIO VALE |
| GEO_EX_L1$0$BET |
| H-TEXTO-LEGENDA ÍMPAR |
| INT OC_PM$0$BCSA |
| INT OC_PM$0$BNOED |
| INT OC_PM$0$BPN |
| INT OC_PM$0$VCACE |
| INT OC_PM$0$VCAPF |
| INT_PO$0$BPO |
| LIMITE |
| LINHA-CHAMADAS-DRENAGEM PAR |
| LOTE 01 |
| LOTE 01 ALCA |
| LOTE 02 |
| LOTE 03 |
| LOTE 03A |
| LOTE 04 |
| LOTE 05 |
| MALHA |
| PERA_BET |
| PERA_BFE |
| REMOÇÕES E DEMOLIÇÕES_Km 256+200 ao Km 269+580$0$BGR100 |
| TER_TAL$0$BAT |
| TER_TAL$0$BBO |
| TER_TAL$0$BCO |
| TER_TAL$0$BHA |
| TEXTO DRENAGEM ÍMPAR |
| VCACE |
| VCACE-MD |
| VCAED |
| VCAFLX |
| VCAPF |
| VCAPO |
| _BU |
| _NUMEROS CURVAS |
| marco |
| <all other values> |