ArcGIS REST Services Directory Login
JSON

Legend (SUMAD/SISTEMA_FICO_V2)

Divergência de Traçado (8)
Impeditivo Indígena (AB) (10)
Impeditivos Arqueológicos (12)
Intersecção de Traçados (ADA) (14)
Estacas Projeto 2018 (16)
Aterros Maior 20 metros Impedidos LI (17)
Aterros Maior 20 metros (18)
Pontos Arq 04-05 (19)
Eixo Projeto 2018 (20)
Frentes Contínuas (21)
Projeto Geométrico (22)
0 0
A-MODELAGEM_FLUXO A-MODELAGEM_FLUXO
ACESSO BORDA RODOVIA ACESSO BORDA RODOVIA
ACESSO MARCAÇÕES ACESSO MARCAÇÕES
AMV_1-14 AMV_1-14
CURVAS-TXT CURVAS-TXT
Corredor_Banqueta Corredor_Banqueta
DN-BUEIRO CELULAR DE CONCRETO DN-BUEIRO CELULAR DE CONCRETO
DN-BUEIRO PLANTA DN-BUEIRO PLANTA
DN-BUEIRO TUBULAR DE CONCRETO DN-BUEIRO TUBULAR DE CONCRETO
DN-CAIXA COLETORA DN-CAIXA COLETORA
DN-CANALETA RETANGULAR CAPEADA DN-CANALETA RETANGULAR CAPEADA
DN-CAPEADO DN-CAPEADO
DN-DESCIDA D'ÁGUA EM DEGRAUS DN-DESCIDA D'ÁGUA EM DEGRAUS
DN-SARJETA DE ATERRO RETANGULAR DN-SARJETA DE ATERRO RETANGULAR
DN-SARJETA DE ATERRO TRIANGULAR DN-SARJETA DE ATERRO TRIANGULAR
DN-SARJETA DE BANQUETA EM CONCRETO DN-SARJETA DE BANQUETA EM CONCRETO
DN-SARJETA DE BANQUETA VEGETAL DN-SARJETA DE BANQUETA VEGETAL
DN-SARJETA DE CORTE ME ROCHA DE CONCRETO DN-SARJETA DE CORTE ME ROCHA DE CONCRETO
DN-SAÍDA D'ÁGUA DN-SAÍDA D'ÁGUA
DN-SAÍDA_COM DAD DN-SAÍDA_COM DAD
DN-SAÍDA_COM_DAR DN-SAÍDA_COM_DAR
DN-SENTIDO DE ESCOAMENTO DN-SENTIDO DE ESCOAMENTO
DN-SETA_DD DN-SETA_DD
DN-SRC - SARJETA RETANGULAR DE CORTE EM CONCRETO DN-SRC - SARJETA RETANGULAR DE CORTE EM CONCRETO
DN-STC -SARJETA TRIANGULAR DE CONCRETO DN-STC -SARJETA TRIANGULAR DE CONCRETO
DN-STC-DNIT. DN-STC-DNIT.
DN-STG-DNIT. DN-STG-DNIT.
DN-STV - SARJETA DE CORTE COM REVESTIMENTO VEGETAL - b-1.5m DN-STV - SARJETA DE CORTE COM REVESTIMENTO VEGETAL - b-1.5m
DN-TEXTO DN-TEXTO
DN-VPC-ESCADA DN-VPC-ESCADA
DN-VPC1 DN-VPC1
DN-VPV1 DN-VPV1
DN_VPC_TXT DN_VPC_TXT
Defpoints Defpoints
EIXO-TICK EIXO-TICK
ENROCAMENTO ENROCAMENTO
ESTRADA ESTRADA
F-HZ-BORDO F-HZ-BORDO
FAIXA DOMÍNIO FAIXA DOMÍNIO
FORMA_01 FORMA_01
Geo_Banqueta Geo_Banqueta
Geo_Bordo Geo_Bordo
Geo_Drenagem Geo_Drenagem
H-SENTIDO DE ESCOAMENTO H-SENTIDO DE ESCOAMENTO
Hatch_Grama_Alargamento Hatch_Grama_Alargamento
Hatch_Rocha_Alargamento Hatch_Rocha_Alargamento
Hatch_Talude_Aterro Hatch_Talude_Aterro
Hatch_Talude_Corte Hatch_Talude_Corte
INTERF-PASSAGEM INFERIOR INTERF-PASSAGEM INFERIOR
INTERF-PASSAGEM VEICULAR INTERF-PASSAGEM VEICULAR
LINHA TRACEJADA LINHA TRACEJADA
PI_Bolinha PI_Bolinha
R80 R80
Seção Seção
Ter_Hatch_Corte_3Cat Ter_Hatch_Corte_3Cat
Ter_OffsetAterro Ter_OffsetAterro
Ter_OffsetCorte Ter_OffsetCorte
Ter_P02 Ter_P02
Ter_P05 Ter_P05
VP VP
XREF_OAE_HOR_20181018$0$FORMA_01 XREF_OAE_HOR_20181018$0$FORMA_01
dn-dique dn-dique
eixo eixo
setae setae
vw_geo_ti_sirgas2000 vw_geo_ti_sirgas2000
<all other values> <all other values>
Buffer Aterros Maior 20 metros LI (23)
Divergências Traçados (24)
Frentes Contínuas Intersecção (25)
ADA Projeto 2018 (26)
Jazidas (km 0 a 105) (28)
Possíveis Outorgas (km 0 a 105) (29)
Canteiros Projeto 2020 (30)
ADME Projeto 2020 (31)
Jazidas Projeto 2020 (32)
Estacas Projeto 2020 (33)
Eixo Projeto 2020 (34)
Divergência Projeto 2020 (35)
Passagem Projeto 2020 (36)
Pontes e Viadutos Projeto 2020 (37)
Projeto Geométrico (38)
$0$BBU $0$BBU
$0$BPG $0$BPG
$0$BPN $0$BPN
$0$BUEIROS $0$BUEIROS
0 0
3A.1_GEO_EX_L1$0$BET 3A.1_GEO_EX_L1$0$BET
3A.1_GEO_EX_L1$0$BR100 3A.1_GEO_EX_L1$0$BR100
BALA BALA
BAT BAT
BBO BBO
BBO_AC BBO_AC
BBO_PAV BBO_PAV
BBO_TER BBO_TER
BBU BBU
BCCS BCCS
BCE BCE
BCO BCO
BCSA BCSA
BDRDD BDRDD
BDRDE BDRDE
BDRH BDRH
BDRSB BDRSB
BDRSC_TRI_GR BDRSC_TRI_GR
BENR BENR
BES BES
BET BET
BFE BFE
BGEOBO BGEOBO
BHA BHA
BHAP BHAP
BHARAT BHARAT
BLC BLC
BLC_INT BLC_INT
BLTAT BLTAT
BMA BMA
BNOED BNOED
BOAE BOAE
BPF BPF
BPG BPG
BPN BPN
BPO BPO
BQD BQD
BR100 BR100
BTR100 BTR100
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - INTERFERÊNCIA$0$BFLX Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - INTERFERÊNCIA$0$BFLX
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - INTERFERÊNCIA$0$PD-BUE Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - INTERFERÊNCIA$0$PD-BUE
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$BDR80 Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$BDR80
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$BFLX Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$BFLX
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$BPG Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$BPG
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$PD-BUE Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 2 - KM 100+400 AO KM 117+200$0$PD-BUE
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 3 - INTERFERÊNCIA$0$PD-BUE Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 3 - INTERFERÊNCIA$0$PD-BUE
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 3- KM 117+200 AO KM 132+460$0$BPG Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 3- KM 117+200 AO KM 132+460$0$BPG
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 3- KM 117+200 AO KM 132+460$0$PD-BUE Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 3- KM 117+200 AO KM 132+460$0$PD-BUE
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 4 - KM 132+460 AO KM 139+320$0$BPG Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 4 - KM 132+460 AO KM 139+320$0$BPG
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 4 - KM 132+460 AO KM 139+320$0$PD-BUE Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 4 - KM 132+460 AO KM 139+320$0$PD-BUE
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 5 - KM 139+320 AO KM 154+622$0$BFLX Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 5 - KM 139+320 AO KM 154+622$0$BFLX
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 5 - KM 139+320 AO KM 154+622$0$BPG Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 5 - KM 139+320 AO KM 154+622$0$BPG
Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 5 - KM 139+320 AO KM 154+622$0$PD-BUE Bueiros_PL_LOTE-02_TRECHO 5 - KM 139+320 AO KM 154+622$0$PD-BUE
C-ROAD-CORR C-ROAD-CORR
C-ROAD-STAN C-ROAD-STAN
C-TOPO-GRAD C-TOPO-GRAD
C-TOPO-GRAD-FILL C-TOPO-GRAD-FILL
DRE_SUP$0$BDRDAD DRE_SUP$0$BDRDAD
DRE_SUP$0$BDRDRA DRE_SUP$0$BDRDRA
DRE_SUP$0$BDRSA_RET DRE_SUP$0$BDRSA_RET
Drenagem_LOTE-04_TRECHO-2$0$BDR80 Drenagem_LOTE-04_TRECHO-2$0$BDR80
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BAT EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BAT
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BBO EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BBO
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BCO EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BCO
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BET EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BET
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BHA EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BHA
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BOAE EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BOAE
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR100 EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR100
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR100-LCH EMPRE EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR100-LCH EMPRE
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH
EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR80 EIXO KM 154+300 AO KM 168+180$0$BR80
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BAT EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BAT
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BBO EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BBO
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BCO EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BCO
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BET EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BET
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BFE EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BFE
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BHA EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BHA
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BIC EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BIC
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BLC EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BLC
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BOAE EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BOAE
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BR100 EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BR100
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BR80 EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$BR80
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$C-ROAD-CNTR EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$C-ROAD-CNTR
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$C-ROAD-CORR EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$C-ROAD-CORR
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$C-STRM-STRC EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$C-STRM-STRC
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$GSB EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$GSB
EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$M.S1 EIXO KM 168+180 AO KM 204+300$0$M.S1
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BAT EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BAT
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BBO EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BBO
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BCO EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BCO
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BET EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BET
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BHA EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BHA
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BIC EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BIC
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BOAE EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BOAE
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BR100 EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BR100
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BR80 EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$BR80
EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$C-ROAD-CORR EIXO KM 204+300 AO KM 224+900$0$C-ROAD-CORR
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BAT EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BAT
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BBO EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BBO
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BCO EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BCO
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BFE EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BFE
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BHA EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BHA
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BIC EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BIC
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BLC EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BLC
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BOAE EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BOAE
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR100 EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR100
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_TXT EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_TXT
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR80 EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BR80
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BTR100 EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$BTR100
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-ANNO-TABL EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-ANNO-TABL
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-ROAD EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-ROAD
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-ROAD-CNTR EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-ROAD-CNTR
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-TOPO-FEAT EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$C-TOPO-FEAT
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$GSB EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$GSB
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$M.S1 EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$M.S1
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$PD-BUE EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$PD-BUE
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$PONTE EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$PONTE
EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$VCAPT EIXOS_km_100+400_ao_117+200$0$VCAPT
EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BAT EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BAT
EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BBO EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BBO
EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BCO EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BCO
EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BHA EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BHA
EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BOAE EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BOAE
EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH
EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BR80 EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$BR80
EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$C-ROAD-CNTR EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$C-ROAD-CNTR
EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$GSB EIXOS_km_117+200_AO_132+460$0$GSB
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BAT EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BAT
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BBO EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BBO
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BCO EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BCO
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BHA EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BHA
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BLC EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BLC
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BOAE EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BOAE
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR100 EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR100
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_TXT EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_TXT
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR80 EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BR80
EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BTR100 EIXOS_km_132+460_AO_139+320$0$BTR100
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BAT EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BAT
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BBO EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BBO
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BCO EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BCO
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BFE EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BFE
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BHA EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BHA
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BLC EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BLC
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BOAE EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BOAE
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BR100 EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BR100
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_LCH
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BR80 EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$BR80
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$C-ROAD-CORR EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$C-ROAD-CORR
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$GSB EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$GSB
EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$M.S1 EIXOS_km_139+320_AO_154+622$0$M.S1
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$0$BAT EIXOS_km_256+200_AO_269+580$0$BAT
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$0$BHA EIXOS_km_256+200_AO_269+580$0$BHA
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$0$C-ROAD-CORR EIXOS_km_256+200_AO_269+580$0$C-ROAD-CORR
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BAT EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BAT
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BBO EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BBO
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BCO EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BCO
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BFE EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BFE
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BHA EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BHA
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BLC EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BLC
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BOAE EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BOAE
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BPN EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BPN
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BR100 EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BR100
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BR100 - NOTÁVEIS EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BR100 - NOTÁVEIS
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BR80 EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$BR80
EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$C-ROAD-STAN EIXOS_km_256+200_AO_269+580$1$C-ROAD-STAN
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BAT EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BAT
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BBO EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BBO
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BCO EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BCO
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BFE EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BFE
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BHA EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BHA
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BLC EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BLC
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BOAE EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BOAE
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BPN EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BPN
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BR100 EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BR100
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BR100 - NOTÁVEIS EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BR100 - NOTÁVEIS
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BR80 EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$BR80
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$C-ROAD-CORR EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$C-ROAD-CORR
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$C-ROAD-STAN EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$C-ROAD-STAN
EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$M.S1 EIXOS_km_269+580_AO_284+860$0$M.S1
EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BAT EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BAT
EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BBO EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BBO
EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BCO EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BCO
EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BHA EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BHA
EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BOAE EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BOAE
EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BR100 EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BR100
EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BR80 EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$BR80
EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$C-ROAD-STAN EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$C-ROAD-STAN
EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$VCALC EIXOS_km_284+860_AO_297+460$1$VCALC
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BAT EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BAT
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BBO EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BBO
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BCO EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BCO
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BHA EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BHA
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BLC EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BLC
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BOAE EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BOAE
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BPN EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BPN
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BR100 EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BR100
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BR80 EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$BR80
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$C-ROAD-CORR EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$C-ROAD-CORR
EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$C-ROAD-STAN EIXOS_km_297+460_AO_308+250$0$C-ROAD-STAN
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BAT EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BAT
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BBO EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BBO
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BCO EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BCO
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BHA EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BHA
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BLC EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BLC
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BOAE EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BOAE
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR100 EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR100
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR100-LCH EMPRE EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR100-LCH EMPRE
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_TXT EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR100-PONTOS NOTAVEIS_TXT
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR80 EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$BR80
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$C-ROAD-CORR EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$C-ROAD-CORR
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$C-TOPO-GRAD-TEXT EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$C-TOPO-GRAD-TEXT
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$FORMA_02 EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$FORMA_02
EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$PN-KM 97+220$0$BAT EIXOS_km_88+154_AO_100+400$0$PN-KM 97+220$0$BAT
FAIXA DE DOMINIO VALE FAIXA DE DOMINIO VALE
GEO_EX_L1$0$BET GEO_EX_L1$0$BET
H-TEXTO-LEGENDA ÍMPAR H-TEXTO-LEGENDA ÍMPAR
INT OC_PM$0$BCSA INT OC_PM$0$BCSA
INT OC_PM$0$BNOED INT OC_PM$0$BNOED
INT OC_PM$0$BPN INT OC_PM$0$BPN
INT OC_PM$0$VCACE INT OC_PM$0$VCACE
INT OC_PM$0$VCAPF INT OC_PM$0$VCAPF
INT_PO$0$BPO INT_PO$0$BPO
LIMITE LIMITE
LINHA-CHAMADAS-DRENAGEM PAR LINHA-CHAMADAS-DRENAGEM PAR
LOTE 01 LOTE 01
LOTE 01 ALCA LOTE 01 ALCA
LOTE 02 LOTE 02
LOTE 03 LOTE 03
LOTE 03A LOTE 03A
LOTE 04 LOTE 04
LOTE 05 LOTE 05
MALHA MALHA
PERA_BET PERA_BET
PERA_BFE PERA_BFE
REMOÇÕES E DEMOLIÇÕES_Km 256+200 ao Km 269+580$0$BGR100 REMOÇÕES E DEMOLIÇÕES_Km 256+200 ao Km 269+580$0$BGR100
TER_TAL$0$BAT TER_TAL$0$BAT
TER_TAL$0$BBO TER_TAL$0$BBO
TER_TAL$0$BCO TER_TAL$0$BCO
TER_TAL$0$BHA TER_TAL$0$BHA
TEXTO DRENAGEM ÍMPAR TEXTO DRENAGEM ÍMPAR
VCACE VCACE
VCACE-MD VCACE-MD
VCAED VCAED
VCAFLX VCAFLX
VCAPF VCAPF
VCAPO VCAPO
_BU _BU
_NUMEROS CURVAS _NUMEROS CURVAS
marco marco
<all other values> <all other values>
Buffer 2km (39)
ADA Projeto 2020 (40)
Passagem de Fauna (65)
Pontos de monitoramento da fauna aquática (68)
A1 A1
A2 A2
A3 A3
A4 A4
A5 A5
A6 A6
A7 A7
A8 A8
A9 A9
A10 A10
A11 A11
A12 A12
Pontos de Monitoramento da fauna terrestre (69)
1 1
2 2
3 3
4 4
5 5
Unidades de Conservação Federais (83)
Unidades de Conservação Estaduais (85)
Pontos - PMQA (90)
Pontos de monitoramento de ruídos (96)
Cidades e Comunidades (100)
Sítios Arqueológicos VALEC - Trecho I (111)
Ocorrências Arqueológicas (112)
Pontos Prospectados (113)
Prospectado Prospectado
Não prospectado Não prospectado
Não autorizado Não autorizado
Não acessado Não acessado
Limites dos Sítios Arqueológicos (114)
Áreas de Monitoramento (115)
Sítios Arqueológicos VALE - Trecho I (117)
Ocorrências Arqueológicas (118)
Pontos Prospectados na Pera Ferroviária (119)
Ponto Interventivo em Subsuperfície Ponto Interventivo em Subsuperfície
Ponto Não Interventivo: Solo Litólico Ponto Não Interventivo: Solo Litólico
Pontos Prospectados (120)
Prospectado Prospectado
Não prospectado Não prospectado
Não autorizado Não autorizado
Não acessado Não acessado
Limites dos Sítios Arqueológicos (121)
DUP - Deliberação 174 - 31/03/2020 (133)
BUFFER (2km) - PROJETO VALE 2019 (134)
VÉRTICES (500m) - PROJETO VALE 2019 (135)
POLIGONAL (500m) - PROJETO VALE 2019 (136)
SICAR Projeto 2018 (140)
SIGEF Projeto 2018 (141)
Dados Fundiários Ausentes Projeto 2018 (142)
SICAR Projeto 2020 (143)
SIGEF Projeto 2020 (144)
SNCI Projeto 2020 (145)
Territórios Indígenas (167)
Unidades de Conservação (169)
Assentamentos (171)
Comunidades Quilombolas (172)
Área da Mineração Maraca (173)
Area atual 01 Area atual 01
Area atual 02 Area atual 02
Bacia de Rejeito Bacia de Rejeito
<all other values> <all other values>